Crédito: Mahayla Haddad
Publicidade

O título é apenas uma referência ao filme que assisti na inauguração do Cinecar Autódromo em Curitiba, na noite de 04/06. “De volta para o futuro”, de Spielberg e datado de 1985 começou na tela quando os motores já estavam desligados e as luzes apagadas. O cinema drive-in voltou e será para ficar? Será que o passado, que veio para o presente, ficará para o futuro? Será uma tendência a partir de agora?

A experiência, feita pela primeira vez em minha vida, foi inesquecível. Na entrada, o piloto mostrava-nos a placa de “3,2,1 GO” e assim entramos no local onde o filme iria passar. As filas desalinhadas dos carros começaram a se formar e os alertas começaram a piscar, avisando que a experiência ainda não estava completa. Faltavam os comes e bebes, do jeitinho que a experiência pede. Hambúrgueres, pastéis, cones de coxinha, pipoca, algodão doce e refrigerantes estão disponíveis durante o filme todo e basta que o alerta acenda para que sejamos atendidos, no carro mesmo, sem esforço algum.

Palco de grandes vitórias, disputas, adrenalina e diversão, o Autódromo Internacional de Curitiba realmente está um pouquinho diferente. A partir de sexta-feira 05/06, com sessões de terça a domingo, sempre às 19h e 21h20, com venda de ingressos antecipados, o Cinecar promete muita, ação, ficção, animação, comédia, diversão e entretenimento para toda família. Os filmes serão dos anos da brilhantina e que já marcaram época nos cinemas. O sistema de som é via link ou externo e o mega telão de LED atrai toda a atenção do público.

 

 

A organização ressalta que o espaço está adequado a todos requisitos de segurança da OMS e exigências dos órgãos competentes, trazendo tranquilidade para o espectador e também para as pessoas que estarão trabalhando no local. A iniciativa é dos empresários Andria e Dagoberto Bessegato da Pódio Assessoria e de Taty e Rodrigo Xavier do Curitiba Show Car.

Para o dia 12/06, Dia dos Namorados, a organização ainda conta que está preparando filmes e decoração temática para agradar os apaixonados.

 

Compras: www.ingressonacional.com.br

Valor ingressos: R$60 – sujeito a lotação.

Local: Autódromo Internacional de Curitiba – Av. Irai, 16 – Pinhais/PR

 

Mahayla HaddadPor Mahayla Ozorio Haddad tem 21 anos, é jornalista pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e hoje pós-graduanda em Narrativas Audiovisuais e Novas Mídias pela UNIBRASIL. Mahayla com 16 anos lançou seu primeiro livro “Um Intercâmbio sem Medo – Vivendo uma experiência única”. Mahayla foi com a mãe para Portugal, terminou lá o ensino médio e ingressou na universidade, voltando a morar sozinha num país diferente. Dessa experiência resultou seu segundo livro: “Assinado”.

Leia mais matérias AQUI

Publicidade

Deixe uma resposta