A Arte Circular
Crédito: @a.artecircular
Publicidade
Fruto de um grande amor que começou na cidade de Curitiba, “A Arte Circular!” surgiu do encontro de duas almas viajantes e criativas, da argentina Magdalena Ferrara e do brasileiro Giuliano Falvo. Um casal transbordado em arte e habilidade que traz o sonho de sair rumo à terra natal de Magdalena espalhando amor e positividade por onde passarem. Mas para isso, contam com a colaboração de todos através de um financiamento coletivo que oferece produtos e serviços exclusivos de recompensa para os que puderem ajudar.

A história

Giuliano é curitibano, praticante e instrutor de Kung Fu e Tai Chi Chuan. Músico, pai, ilustrador, artista plástico e tatuador! Magdalena é artista, artesã e terapeuta, trabalha com lindas técnicas de cura, entre elas o Reiki, o Thetahealing® e a Leitura dos Registros Akáshicos, já está viajando pelo Brasil há 4 anos e passou por mais de 70 cidades desde que saiu da Argentina. A saudade da família é grande e através da campanha de financiamento no  site Benfeitoria busca levar o parceiro para estrada rumo à sua terra natal.

A Arte Circular
Crédito: @a.artecircular

Depois de muito planejamento, conseguiram adquirir a  tão sonhada Kombi (que batizaram de “Alba”) que seria sua casa sobre rodas e os levaria por todos os lugares que sempre sonharam. Porém, a kombi ficou com o casal apenas durante duas semanas. Um dia antes dos processos de fazer o seguro e transferência veio o “balde de água fria”. Furtaram o automóvel e a possibilidade da tão esperada viagem.                     

                    A superação

Não nos abalamos e decidimos criar esse canal, tornando possível a colaboração de todos os amigos e familiares, e qualquer um que queira ajudar a continuar com essa história. Queremos oferecer nossa arte e técnicas de cura como recompensas pela sua ajuda, para assim poder viajar e levar todas nossas habilidades pelos lugares que passarmos, e assim expandir nossos horizontes! Espalhar a arte e o amor pelo mundo! – Disse Giuliano
A Arte Circular!
Foto: @a.artecircular
a.artecircular
Foto: @a.artecircular
Giuliano explica no site da campanha que eles tem uma meta de 10 mil reais para que possam dar sequência nos planos, porém para que eles possam sacar esse dinheiro, é necessário garantirem a quantia de no mínimo 5 mil reais, caso ao contrario, todo o valor doado será devolvido.
Através do site https://benfeitoria.com/kombiaartecircular, é possível escolher entre as recompensas que vão de mandalas em MDF, cadernos personalizados, tatuagens e técnicas como Reike e ThetaHealing, são inúmeras opções para ajudar na realização de um sonho e ainda adquirir créditos cármicos através de artes exclusivas!
“A nossa Kombi será o nosso lar, será onde passaremos nossas noites, onde criaremos nossas artes, planejaremos os nossos passos, será o meio de transporte para todo nosso material e potencial, para que todos esses sonhos possam se materializar. Oferecemos com todo o amor em nossos corações tudo que sabemos e podemos fazer, e contamos com a ajuda, qualquer que seja, de cada um que se sensibilize e se identifique com esse sonho! Escolha uma das recompensas que oferecemos, ou colabore com o quanto seu coração te disser, e teremos o maior prazer em retribuir essa ajuda. Somos desde já extremamente gratos!” Explica Giuliano.
Siga também no Instagram

 

Autor:

Amanda Lyra - Crédito_Nick Sourient

Amanda Lyra – Cantora, compositora, produtora e apresentadora, cadeirante e idealizadora do Projeto Solyra. Diretora e Editora chefe do Expresso Livre e Portal VRNews!

Siga ela no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Leia Mais matérias AQUI

Publicidade

Deixe uma resposta