Setor da construção civil aquece mesmo diante da pandemia

    0
    12

    Campinas, SP 20/10/2020 –

    Nós destacamos a rede Hausz, uma rede de franquias para acabamento da construção civil, que em meio a pandemia está implantando mais de 50 lojas no Brasil.

    A pandemia causada pelo novo coronavírus não só trouxe preocupações com a saúde, mas com a economia também, muitas empresas precisaram se reinventar para driblar a crise e buscar alternativas para se destacarem . Apesar de tantas incertezas ao novo normal, ainda é possível investir com rentabilidade e segurança.

    Diante desse cenário, o setor de franquias , por exemplo, acelerou a sua trajetória de recuperação em julho registrando uma redução média de faturamento de 7,2% em relação ao mesmo período de 2019 –  é o que mostra o estudo da Associação Brasileira de  Franchising  – ABF em parceria com a empresa de pesquisa AGP.  Atualmente, segundo a ABF, operam no país 562 redes com modelo de microfranquia, sendo 63% puras (apenas com este modelo) e 37% mistas (com os dois modelos).

    O segmento da construção civil vem crescendo consideravelmente segundo a ABRAMAT, enquanto empresas de segmentos distintos fecham as portas, outras consolidam sua marca, nós destacamos a rede Hausz, uma rede para acabamento de construção civil que vem se destacando no segmento,  com mais de 50 lojas vendidas em um período de 6 meses em meio a pandemia.  Pioneira em rede de franquias multidepartamentos de boutiques em acabamentos no Brasil, a empresa tem ganhado cada vez mais  notoriedade no segmento por meio de muita tecnologia, grandes fabricantes se consolidando no mercado alcançando 14 estados em 12 meses de operação. 

    Segundo clientes a Hausz se destaca pelo excelente atendimento e serviços oferecidos  como móveis planejados, porcelanatos, pisos vinílicos, pisos laminados, pisos de madeira, iluminação, revestimentos decorativos, carpetes, entre outros. Todos os serviços são prestados com exclusividade para cada cliente.  De acordo com o Diego Demonte, CEO da empresa “para o universo do empreendedorismo, se remodelar e trazer novas soluções, é uma prática comum e essencial para consolidação nos dias de hoje. Sempre há algo para melhorar, a mentalidade de quem quer empreender deve ser paranoica em busca de melhoria constante.”

    Vale destacar que o que move a Hausz e torna a rede de franquias única é a autenticidade e aspiração, através de uma base tecnológica que promove vantagens nos custos operacionais, a rede se destaca pelo baixo investimento, que hoje gira em torno de R$ 200.000,00 com um retorno muito rápido, devido as altas margens de lucro e venda com valor agregado.

    Para quem busca investir neste momento, o setor da construção é a melhor opção, para saber mais www.hausz.com.br

    Website: https://www.hausz.com.br/

    Deixe uma resposta