Revista da Mega Artesanal ganha edição digital interativa

0
24
Foto: Divulgação

São Paulo- SP 11/11/2020 – “Uma publicação dinâmica que une indústria, lojas, artistas e artesãos, e os conecta com o mundo todo, facilitando o acesso às novidades e tendências”

Publicação da maior feira de artesanato e artes manuais da América Latina agrega cursos, exposições, traz conteúdo especializado, novidades e tendências do setor.
Para minimizar a saudade dos mais de 124 mil visitantes que passaram pelo evento em 2019, a Mega Artesanal disponibiliza a edição totalmente gratuita e interativa.

Acontece hoje o lançamento da quarta edição da Revista da Mega – a primeira 100% digital e interativa para o público amante de artesanato e artes manuais. As 162 páginas estão disponíveis gratuitamente e recheadas de novidades do setor, tendências de decoração, cursos com experts dos segmentos, dentre outras matérias exclusivas. Publicada anualmente em versão impressa, a edição digital se apropria dos recursos digitais e faz um verdadeiro passeio pelos corredores da feira, estandes e salas de cursos.

Pela primeira vez em quinze anos os amantes de artes manuais não puderam comparecer à maior feira de artesanato e artes manuais da América Latina. Ponto de encontro anual do setor, a Mega Artesanal aponta tendências, revela talentos, lança produtos, e, acima de tudo, reúne artistas e entusiastas em torno de experiências 100% imersas no segmento. “O ano atípico que não nos permitiu vivenciar a Mega Artesanal fisicamente tinha tudo para promover a tristeza, a inércia, o medo, mas buscamos soluções para nos manter próximos e conectados. Foi assim que nasceu a primeira Revista Digital Mega Artesanal, uma publicação dinâmica que une indústria, lojas, artistas e artesãos, e os conecta com o mundo todo, facilitando o acesso às novidades e tendências”, explica Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, empresa realizadora da Mega Artesanal.

No recheio da edição, feita pela própria WR São Paulo, a revista faz uma seleção especial de trabalhos com grandes artistas para inspirar as decorações de fim de ano; faz uma retrospectiva dos 15 anos de história da Mega Artesanal, do nascimento até se tornar a potência que é hoje para o mercado e ainda uma extensa matéria sobre a nova fase do mercado, com a explosão das vendas online.

A revista é 100% gratuita e pode ser acessada por meio do link.

Sobre a WR São Paulo – Especializada na promoção e organização de feiras e congressos, nacionais e internacionais, iniciou suas atividades em 1992, com a realização de eventos para o setor florestal. Em 2003, entrou no setor de arte, artesanato e artes manuais e, desde então, responde pela realização das principais feiras do setor, com ênfase na oferta de cursos, oficinas e workshops para capacitação e reciclagem de técnicas e de espaços de inspiração, com exposições, simulações de ambientes, instalações etc. O calendário de feiras da WR conta com a Brazil Patchwork Show e Brazil Scrapbooking Show (São Paulo/SP), Artesanal Nordeste (Olinda/PE), Patch & Arte SP (São Paulo/SP), Artesanal Sul (Porto Alegre/RS) e Mega Artesanal (São Paulo/SP). Mais informações em https://www.wrsaopaulo.com.br/

Website: https://www.wrsaopaulo.com.br/

Deixe uma resposta