Proteja sua Mente - Reflexões De Amanda Metka
Divulgação
Publicidade

PROTEJA SUA MENTE

ESQUEÇA O QUE TE FERE E SEJA FELIZ!

A vida nos apresenta várias pessoas em que confiamos plenamente, entregamos nosso coração, segredos, nossos beijos mais sinceros. As vezes eles vem disfarçados de amigos, de príncipe encantado, de irmão e até as vezes pai e mãe. Pessoas que pensamos torcer por nós e que estão ao nosso lado.

Aí vem a decepção de quem menos esperamos e um buraco se abre diante dos nossos pés. Com atitudes, palavras, silêncios e ausências intermináveis… Tudo muda a perspectiva  que tínhamos de um mundo perfeito que criamos somente em nossas cabecinhas que vive no mundo das ilusões.

Bem vindo! Você acaba de chegar ao mundo real! Esteja preparado e não se entregue, não desista. Não estacione, pois é na maioria das vezes o que querem.

Vista sua roupa que estava guardada para uma ocasião especial. A ocasião é agora! É você! Viva para você, não para os outros. Cuide da sua saúde. A quanto tempo não vai ao médico mesmo ?

Reflexões De Amanda Metka – Proteja Sua MenteLevanta a cabeça, respira fundo e dê aquele chutão no maior dos seus problemas, e recomece a sua caminhada, agora mais forte, sua melhor versão sem importar com o que vão pensar, sem remoer antigas feridas. Esqueça! Ficou no passado onde não vive mais…

Compre aquele sorvete que jamais gastaria aquele valor, mas que sempre quis experimentar, sim, você  merece! Faça aquela viagem sozinho mesmo, pois nunca dá certo de alguém ir junto. Vá! A vida esta passando. Não fique somente assistindo… Vá passear no parque em um fim de tarde ensolarada olhar o movimento, sentir aquela com o sol batendo em seu rosto, ele sim pode…

Convide as pessoas que ama, mas não espere para viver…não sabemos qual a validade de nosso fôlego de vida.

Tudo esta passando inclusive sua felicidade, que é o q importa! Precisa estar bem para poder ajudar e ser útil aos que ama. Certos momentos nos permitem que sejamos “egoístas”. Esse é o seu momento.

Esqueça o que te fere, o que te deixa pra baixo. Você é maior que todos esses sentimentos. Você é a Luz e o Amor que precisa para viver e viver bem! Tudo é passageiro, um sopro….

O que sente a partir do que fizeram ou fazem, não os atingem, o veneno é somente você que engole. Decida não beber deste drink destrutivo.

Busque o que te faz feliz, o que te faz bem. Trate outros com gostaria de ser tratado. Espere menos e faça mais, sem esperar nada em troca… doa-se…Esqueça o que te fere, apague tudo e seja a melhor pessoa que poderia encontrar.

 

**

Autor:

Amanda MetkaAmanda Metka é Poetisa, Colunista, Fundadora do Informativo Culttura Curitiba, Diagramadora, Apaixonada por música, voluntária em ações sociais, criadora de receitas novas na gastronomia.

Publicidade

Deixe uma resposta