Professor de Língua Portuguesa lança coletânea de contos fantásticos

    0
    11

    13/10/2020 –

    As histórias retratadas se passam em cenários que ligam o mundo real a um mundo imaginário

    O poeta e professor de Língua Portuguesa Rodrigo Mansor lança “Entre o bem e o mal”, uma coletânea que reúne doze contos com temas surreais e fantásticos. As histórias retratadas se passam em cenários que ligam o mundo real a um mundo imaginário, transpondo as barreiras entre o que subjetivo e o objetivo, entre o sentido conotativo e o denotativo, trazendo uma forma diferente de literatura.

    Mesclando o natural e o sobrenatural, Rodrigo traz, através de uma narrativa fluida e cativante, doze histórias que prendem a atenção do leitor pelo ineditismo das temáticas. Muitas vezes abrindo mão da lógica e da realidade, o autor dá espaço à inverossimilhança, ao absurdo e às asas da sua imaginação, que, no fundo, chegam para denunciar realidades, atitudes e comportamentos muito verdadeiros e presentes em cenários verídicos.

    “Entre o bem e o mal” é mais do que uma simples produção de contos fantásticos. De forma original, Rodrigo Mansor constrói uma sólida ponte entre histórias que poderiam ocorrer no dia a dia e situações fantásticas, que poderiam ser fruto somente de uma imaginação muito fértil e poderosa, como a do próprio autor.

    O autor:
    Rodrigo Mansor é poeta, contista e professor de língua portuguesa, literatura e redação. Especialista em literatura contemporânea, atualmente dedica-se ao mestrado em Estudos Literários pela UFV e à atuação na educação básica em Muriaé/MG. Além destes contos, é autor também de Anjos, flores e poesia (2017). Contatos: rodrigormansor@yahoo.com.br / @rribeiromansor.

    Website: https://www.autografia.com.br/produto/entre-o-bem-e-o-mal/

    Deixe uma resposta