Publicidade

9/10/2020 –

Iniciativa da Aurora by Alright AdTech Company será lançada com aula aberta sobre “Inovação de Mídia: Programática”

Na próxima terça-feira, dia 13, a startup Alright AdTech Company lança a Aurora, plataforma educacional que oferece cursos em webinar sobre mídias digitais, especialidade da empresa. Essa primeira aula de apresentação ao mercado será aberta e terá como tema “Inovação de Mídia: Programática”. O curso aborda, de maneira simples, um panorama da história da mídia, entregando informações relevantes para quem deseja atuar neste mercado.
Com a Aurora, a Alright visa promover o conhecimento e atuar no crescimento da sua equipe, bem como dos parceiros e da comunidade. A AdTech, que conecta publishers e marcas através de tecnologias proprietárias, tem por objetivo proporcionar o equilíbrio entre os principais elementos do sistema de mídia.
O curso “Inovação de Mídia: Programática” foi produzido por especialistas no assunto, que fazem parte do time da Alright. O conteúdo foi elaborado com base nos principais players do mercado e na experiência da AdTech, que apresenta uma visão inédita e autoral sobre o ecossistema de mídia. Através de dados, a programática será analisada na sua essência, bem como seus desafios e vantagens.
Conforme a gerente de Cultura e Pessoas da Alright, Anne Cardon, o curso de lançamento da Aurora possui um aspecto onboarding, visando um público maior que os conteúdos apresentados anteriormente. “É uma edição atualizada para atender publishers e marcas, além daqueles profissionais que estão entrando nessa área. O curso apresenta uma visão de mercado própria da Alright, que construiu um conceito de quatro pilares da mídia digital”, explica ela.
No webinar, serão abordados tópicos como tecnologias que se complementam, a mídia programática como um novo modelo de negócio do mercado, os novos atores desse mercado, a transformação das marcas e o renascimento dos publishers. “A ideia, a partir disso, é manter um contato constante com a comunidade interna e com o mercado, além de ir aprimorando as aulas conforme novos formatos forem surgindo. Essa é a principal característica da Alright: sempre em busca de evolução e atualização”, declara a gerente.
As inscrições oficiais da Aurora estarão abertas a partir do dia 30/10. Quem participar da aula aberta de lançamento da plataforma ganhará um cupom promocional de 50% de desconto no valor do curso. Todos os conteúdos são gratuitos para clientes e publishers conectados. Interessados devem realizar inscrição em https://adtech.alright.com.br/webinar-aurora.

OS PROFESSORES DA ALRIGHT

Anne Cardon – Gerente de Cultura e Pessoas
Especialista em Branding pela PUCRS e graduada em Marketing pelo Senac Porto Alegre. Possui experiência em planejamento, operação e pós-venda em mídia digital, além de adnetworks e e-commerce, quando operou o início das vendas online da indústria gaúcha Termolar. Experiência na docência de Marketing Digital no Senac Porto Alegre.

Fabiano Goldoni – Sócio-fundador
Especialista em marketing digital, atuou em agências como Escala e Competence. Foi gerente de Planejamento Comercial no Grupo RBS e na Fox Latin American Channels foi responsável pelos produtos online da News Corporation no Brasil, como o MySpace.

Francine Marin – Account manager
Graduanda em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Já atuou na área de produção de conteúdo para redes sociais e fotografia.

Isadora Makariewicz – Gerente de Operações
Mestre em Design Estratégico pela Unisinos. Bacharel em Administração com ênfase em Gestão para Inovação e Liderança pela mesma universidade. Com mais de 6 anos de experiência em inovação e startups, desenvolvimento de negócios e estratégias de relacionamento com cliente.

Patrícia Hartcopp – Gerente Regional
Dezoito anos de experiência no mercado publicitário, professora de pós-graduação na Univali e professora de graduação e pós-graduação na Uninter. Atuou em grandes veículos de comunicação e possui experiência atendendo grandes marcas anunciantes.

Website: http://www.alright.com.br

Publicidade

Deixe uma resposta