Kleiton & Kledir e Nenhum de Nós
A banda Nenhum de Nós e a dupla Kleiton & Kledir. Crédito: Divulgação
Publicidade

K&K + NDN até parece fórmula matemática, mas são as siglas de dois grandes nomes da música nacional que somados resultam em um show histórico que já tem local e data marcada para estreia.

Kleiton & Kledir e Nenhum de Nós

Os gaúchos Kleiton, Kledir, Thedy CarlosSady Veco e João são personagens importantes na história da arte brasileira. Ícones que influenciam gerações, Nenhum de Nós e Kleiton & Kledir anunciaram o primeiro projeto juntos, misturando os sucessos da banda e da dupla em um show inédito.

A união histórica estréia no palco do Palácio das Artes em Belo Horizonte – Minas Gerais no dia 27 de setembro (sexta-feira) às 21 horas e os ingressos podem ser adquiridos no site:  https://www.ingressorapido.com.br/event/31976-1/d/63028/s/327391

Confira uma entrevista exclusiva com Kledir sobre o novo projeto:

Expresso: Apesar de já terem dividido o palco em algumas ocasiões, em shows coletivos ou festivais, esta será a primeira vez num show próprio com tudo que uma montagem tem direito: roteiro, tratamento artístico, arranjos.. Como você vê esta oportunidade?

KLEDIR – É um encontro especial que vai além de simplesmente cada um apresentar o seu show. K&K e NdeN se reúnem como se fossem uma banda só, somando no palco 7 músicos e um repertório de muitos sucessos: Astronauta de Mármore, Deu Pra Ti, Camila Camila, Vira Virou… Tem tudo pra ser um baita show.

O encontro de músicos gaúchos se dará na terra do Clube da Esquina. O fato do show ser em Belo Horizonte vai impactar de alguma forma?

KLEDIR – Temos um carinho especial por Minas Gerais, que durante muito tempo foi o estado em que K&K mais faziam shows. Parece haver uma identificação entre mineiros e gaúchos no jeito de ser e na forma de fazer canções.

O Clube da Esquina é um bom exemplo de como um encontro de artistas pode produzir um trabalho interessante, independente das carreiras individuais. De certa forma é o que estamos fazendo agora e é significativo que comece em BH, especialmente no Palácio das Artes que nos traz sempre ótimas lembranças.

 

Vocês já tiveram em décadas de carreira várias bandas de apoio (músicos acompanhantes). Como é a experiência de trabalhar K&K e NDN como uma só banda?

KLEDIR – Kleiton e eu estamos sempre procurando o som ideal para gravar discos e fazer shows. Em alguns momentos, fizemos discos escolhendo os melhores músicos de estúdio e chegamos a buscar isso com gravações em Los Angeles e Nova York. Em outros momentos, montamos bandas que estivessem conosco o tempo todo, em disco e shows. São duas maneiras diferentes de produzir música popular e sempre usamos essas variações para trazer novidades na nossa carreira.

Agora temos a oportunidade de fazer um trabalho com o Nenhum de Nós, uma banda que está reunida há anos e tem uma sonoridade própria, uma identidade musical consolidada. O verdadeiro desafio é que estamos nos propondo a montar um show original, com uma fusão das duas bandas para gerar uma terceira coisa. Dá mais trabalho, mas é bem diferente de marcar uma data e cada um fazer o seu show particular.

A ideia é somar a isso nosso DNA, que se pode traduzir em violões, violino e vocais. Vai ficar ótimo, ou como se diz no RS: “vai dar um quilo”. diz Kledir

 

Serviço:

kleitonekledir.com.br

nenhumdenos.com.br

www.facebook.com/kleitonekledir 

www.facebook.com/NenhumDeNosOficial

 

**

Amanda Lyra – Cantora, compositora, produtora e apresentadora, cadeirante e idealizadora do Projeto Solyra. Diretora e Editora chefe do Portal VRNews! CEO da Revista Expresso Livre. Siga ela no FACEBOOK e INSTAGRAM

 

 

 

 

Publicidade

Deixe uma resposta