Kia Sajo
Crédito: Cinema Sensível
Publicidade

A música de Kia Sajo tem aquele sex appeal e algo que te prende, misturando um diálogo afinado entre a tropicalidade ‘brazuca’ e o clímax da ambiência eletrônica.

Com a realização de Cinema Sensível, Kia acaba de lançar o clipe “Ensaio Sobre o Flerte” que teve a produção assinada por Fabielle Iatski e Nathalia Tsiflidis.

Clique aqui e ouça a música: https://Fluve.lnk.to/EnsaioSobreOFlerte  que tem a produção musical assinada por Lucas Romero, Synth Bass por Mateus Romero, Mixagem e Masterização por Guigo Berguer.

 

Ficha técnica do Vídeo

Direção: Fabielle Iatski

Roteiro: Fabielle Iatski

Direção de Fotografia: Ricardo E. Machado

Produção Executiva: Nathalia Tsiflidis

Produção: Fabielle Iatski e Nathalia Tsiflidis

Edição: Ricardo E. Machado

Finalização e cor: Cinema Sensível

Realização: Cinema Sensível

Still: Barbara Fontes Dias e Maria Scroccaro

Maquiagem: Larissa Camargo

Assistente de Produção: Barbara Fontes Dias e Maria Scroccaro

Elenco: Patricia Ressureição

Agradecimentos: Beija Flor Filmes e Ciganita Acessórios.

Mais sobre Kia

Cantora, compositora e intérprete, Kia é apaixonada pela diversidade cultural do Brasil. Depois de compor e transitar do jazz ao samba e iniciar seus estudos em licenciatura em música e canto popular, partiu à procura de novos experimentos sonoros buscando referências em ritmos regionais como ijexá, samba, afoxé, frevo e carimbó, mesclando timbres eletrônicos e flertando sutilmente com a trap music, criando uma atmosfera envolvente e tropical com a base forte da música brasileira de raiz sempre presente.

Kia Sajo
Crédito: Cinema Sensível

Com letras que passeiam entre amores urbanos, misticismo, crítica social e outras reflexões cotidianas, ela lança em janeiro de 2018 o EP Mutá, com produção de Lucas Romero (Eras Records) e que teve seu pré lançamento com o Single “Presa no Ar”, ambos disponíveis em todas as plataformas digitais para Streaming. Mutá traz em sua essência e estética audiovisual uma reflexão sobre as (trans)mutações vida, do som, do ser. O show autoral intenso e efervescente envolve o público do começo ao fim.

 

SIGA ARTISTA:

http://twitter.com/kiasajomusic

http://instagram.com/kiasajo

https://www.facebook.com/kiasajo

 

Publicidade

Deixe uma resposta