Influenciadores do Rio de Janeiro farão série de vídeos no YouTube

0
21

Rio de Janeiro, RJ 1/10/2020 – “Aos poucos o turismo está voltando e nós jornalistas de viagens também”, explica Eldo.

Youtuber Eldo Gomes fará uma série de vídeos sobre o que fazer na capital carioca durante a pandemia com outros influenciadores.

Seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o digital influencer e youtuber Eldo Gomes segue para o Rio de Janeiro (RJ) na próxima quinta-feira, 01 de outubro, para produzir conteúdo sobre a capital carioca para seu canal do YouTube e Instagram.

Em parceria com o Hotel Royalt Barra da Tijuca irá conversar com outros produtores de conteúdo no Instagram, no YouTube e também no TikTok, com o intuito de trocar experiências e gerar reportagens especiais para seu blog, canal e mídias digitais.

Os bastidores dessa viagem que vai durar mais de 14 dias poderão ser vistos pelo Instagram (stories diários), através do YouTube (vídeos semanais) e também via blog (matérias diárias).

O jornalista Eldo Gomes produz conteúdo sobre turismo há mais de 11 anos e já esteve em diversas oportunidades no Rio, mas desta vez o diferencial estará nos cuidados que os turistas devem ter ao viajar para outras cidades.

Website: https://www.eldogomes.com.br/influeciadores-do-rio-de-janeiro/




Deixe uma resposta