Publicidade

29/10/2020 –

Livro “O que importa é seu Resultado” será lançado no dia 29 de outubro, com sessão de autógrafos no Shopping Cidade Jardim

Com uma trajetória de 25 anos mudando a perspectiva de empresas e fazendo-as crescer independentemente da adversidade, Lásaro do Carmo Jr., o Garoto de Ouro de Silvio Santos, lança o livro “O que importa é seu Resultado”. Nessa publicação, um dos principais executivos do Brasil apresenta diversas estratégias para gerir empresas em meio às incertezas, mostrando como as lideranças podem mudar o jogo para continuar crescendo e produzindo resultados. Publicado pela Editora Gente, o material aprofunda temas como gestão, processos internos, rotina e produtividade, focando principalmente no comportamento do consumidor. O evento de lançamento do livro será no dia 29 de outubro, das 16h às 20h, no Espaço Men’s House, localizado no Shopping Cidade Jardim.

Lásaro do Carmo Jr. é um dos principais executivos do Brasil. Com uma trajetória de mais de 25 anos marcada pela capacidade de reinventar empresas, passar por crises e crescer em meio a adversidades, ele se tornou símbolo de liderança e visão de mercado no País. Ocupou a cadeira de vice-presidente do Grupo Silvio Santos de 2010 a 2014, sendo apelidado como “Garoto de Ouro” pelo próprio apresentador. No cargo de presidente da Jequiti, entre 2008 e 2015, a empresa saltou de um faturamento de 21 para 523 milhões de reais. Posteriormente, tornou-se Presidente da Jafra Cosméticos – América do Sul e conselheiro da multinacional de joias Jack Vartanian. Ganhou reconhecimento internacional ao receber o prêmio de Destaque CEO Empresarial Brasil no Latin America Sales Personality Award 2014 – da Global Council of Sales Marketing (GCSM).

Atualmente, é Presidente da Jeunesse Brasil e Argentina, além de possuir duas renomadas empresas de consultoria em gestão empresarial e uma agência que empresaria celebridades e cantores, também atuando como conselheiro de grandes empresas.

Website: http://lasarodocarmo.com.br/

Publicidade

Deixe uma resposta