Familia Estranha
Crédito da foto: Paula Viana
Publicidade

“Se você não chora, então comece agora!”… É com esse refrão  que a Família Estranha entra na sua playlist para nunca mais sair! Conheça a banda paranaense que traz uma sonoridade original, intensa e emocionante, formada por Suy Correia no violão, banjo e voz, Mariana Franco no baixo acústico e voz, e Lucas Oliveira no violino e banjo.

A Família Estranha teve início em janeiro de 2016, em Londrina – PR. A banda nasceu da vontade de fazer da rua o palco principal por ser o palco mais livre. Com influências de bluegrass, música brasileira, latina e old time music, os membros do grupo são livres para trabalharem em suas músicas e não se prendem a gêneros musicais.

Em maio de 2016, lançou seu primeiro single ‘Shiver’ com vídeo disponível no YouTube e Vimeo, e em dezembro do mesmo ano, lançaram o primeiro EP contendo 4 composições. Uma parte da produção do EP foi viabilizada através da contribuição espontânea das pessoas que passaram pelas ruas durante as apresentações da banda.

Em novembro de 2016 a banda fez sua estreia fora das ruas no festival de música independente Demo Sul e desde então, vem fazendo apresentações em eventos, SESCs, bares e festivais, dentre eles o Goiânia Noise, Festival Resistência Pirata, Festival Revirada e Festival Não vai ter coca, Festival Libélula, entre outros.

Em julho de 2019 lançaram um road-doc-clipe do single ‘Se Você não Chora” produzido pela curitibana Carol Winter.

Assista aqui:

 

Serviço:

Facebook – https://www.facebook.com/familiaestranha

Instagram – https://www.instagram.com/familiaestranha_

YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCjFr0m-Y-zrqBnkRuyTyD8A

 

 

*Redação Expresso Livre com colaborações

Publicidade

Deixe uma resposta