Faça ainda em 2019. Não deixe para 2020
Foto: Divulgação
Publicidade

Você vai esperar até o aniversário da pessoa para dizer o quanto ela é importante para você? Você vai esperar até o final de semana para chamar ela para sair? Vai esperar até amanhã para dizer que ontem foi legal ter encontrado ela na rua? Vai esperar até o ano novo para agradecer a presença dela na tua vida? O natal para dar um presente? Esperar estar longe para escrever uma carta? Esperar ela não estar mais ao teu alcance para sentir saudade?

Faça ainda em 2019. Não deixe para 2020

O minuto seguinte pode não existir. Eu posso não terminar de escrever esse texto ou você não terminar de ler. Podemos não terminar aquele tão tenebroso trabalho semestral que não vemos a hora do fim, ou aquele livro gostoso de ler que você sonha com o desfecho. Aquele tão esperado show pode não chegar e a viagem da praia com teus amigos também não.

Acho que você já entendeu o que eu quero dizer e muito brevemente concluo: viva, por favor, agora. O agora, o hoje. Enquanto há tempo, porque somente lendo esse texto se passaram 6 minutos. O micro-ondas com a comida esquentando parou, o ponteiro menor do relógio andou 6 marcações, o semáforo abriu, o avião decolou, o bebê nasceu, o teu coração bateu. Viva! Ria! Faça acontecer! Fale!

Faça ainda em 2019. Não deixe para 2020

 

 

***Autor:

Mahayla HaddadMahayla Ozorio Haddad tem 21 anos, é jornalista pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e hoje pós-graduanda em Narrativas Audiovisuais e Novas Mídias pela UNIBRASIL. Mahayla com 16 anos lançou seu primeiro livro “Um Intercâmbio sem Medo – Vivendo uma experiência única”. Mahayla foi com a mãe para Portugal, terminou lá o ensino médio e ingressou na universidade, voltando a morar sozinha num país diferente. Dessa experiência resultou seu segundo livro: “Assinado”.

Leia mais matérias AQUI

Publicidade

Deixe uma resposta