Foto: Divulgação
Publicidade

PSão Paulo, SP 4/11/2020 – “Chegamos ao formato que alia qualidade, bom preço, e um retorno social que representa parte substancial do lucro da empresa”, Filipe Augusto.

Divino Affeto criou um plano de ajuda no qual repassará parte dos lucros a entidades sociais

Com a pretensão de inspirar consumidores e outros comerciantes, a Divino Affetto, revendedora on-line de roupas íntimas femininas, está implantando o repasse de 30% do lucro de suas vendas a instituições que necessitem de ajuda.

O diretor de comunicação da empresa, Filipe Augusto, conta que a inspiração no formato da ação veio por intermédio do filme “A Corrente do Bem”, 2000. “A ideia de criar uma fonte de renda associada a um retorno social ficou engavetada por décadas, e ganhou corpo no período de isolamento gerado pela pandemia da Covid-19. Depois de algumas adaptações chegamos ao formato inaugural que alia qualidade, bom preço, e um retorno social que representa parte substancial do lucro das vendas”, complementa Filipe.

Em um futuro próximo a empresa pretende eliminar todo material plástico ou nocivo ao meio ambiente. O destaque também está no cuidado dos produtos revendidos. Todo o produto é produzido no Brasil com indústrias legalizadas e estabelecidas de acordo com as leis.

Com mais de 10 anos de experiência na venda de lingeries no atacado, a Divino Affetto, faz intermediações de fabricantes do polo produtor no Rio de Janeiro à rede de lojistas e atacadistas em São Paulo.

Website: https://www.divinoaffetto.com.br/

Publicidade

Deixe uma resposta