Maju de Araújo - Osasco Fashion Week
Maju de Araújo - crédito: Divulgação/instagram
Publicidade

Em sua terceira edição, a Osasco Fashion Week vai abordar a diversidade dentro do mundo da moda, trazendo a oportunidade dentro e fora das passarelas de ver a inclusão de fato acontecendo. Entre os destaques está a modelo Maju de Araújo, de 17 anos e Síndrome de Down sendo o destaque feminino e o rosto oficial da Osasco Fashion Week, desfilando para os grandes estilistas e marcas participantes.

O casting da osasco fashion week traz a diversidade de corpos, mostrando que a moda, é para todos.

O evento contará com uma equipe de apoio para os modelos e público com deficiência coordenado pela Agência RE.Lab. Contará também com audiodescrição e livro sensorial para o desfile e intérprete de libras no evento.

E traz também marcas de Moda Inclusiva como Aria, Angels Grace, Ressignifique, Muka e as Marcas Infantis: Iguall, Playpé e Belezas de Helena.

Representando a Moda Sustentável, Flavia Amadeu apresenta suas Jóias Orgânicas de borracha Amazônica e a We’e’ena Tikuna Arte Indígena com seus grafismos originários das pinturas corporais que também seguem o caminho para serem inclusivas e irão desfilar no último dia do evento. O evento quer destacar a representatividade e mostrar que a moda é uma ferramenta de inclusão.

A OSFW acontece na cidade de Osasco, do dia 12 a 15 de Março (SP).

 

Colaboração de Luiza Tamashiro – São Paulo

Publicidade

Deixe uma resposta