De você ara você - Por Mahayla Haddad
Crédito: Divulgação
Publicidade

Procure alguém que te faça feliz e que seja sempre esse o objetivo. Procure alguém que esteja do teu lado em todos, repito, todos os momentos da tua vida. Procure alguém que acorde preocupado com teu bem-estar e as tuas conquistas.

Procure alguém que pense em você em primeiro lugar e alguém que faça acontecer todas as vontades que há dentro do teu ser. Alguém que não te machuque e nem queira fazer isso. Alguém que saiba tuas necessidades e que saiba como supri-las também. Procure tudo isso. Ache isso. Sabe onde? Na personalidade da pessoa cujo rosto você vê ao olhar no espelho. Você é a pessoa da tua vida. Tuas vontades e desejos podem, e devem ser realizadas de você para você.

Seja um ser, que por inteiro, sabe e faz aquilo que quer. Que a cada dia mais se descobre, se ama, se ajuda, se realiza. E se você achar outro ser que faça também tudo isso por você, que sorte, ele veio para complementar, num lugar onde já havia muito amor, de você para você.

 

Mahayla HaddadPor Mahayla Ozorio Haddad tem 21 anos, é jornalista pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e hoje pós-graduanda em Narrativas Audiovisuais e Novas Mídias pela UNIBRASIL. Mahayla com 16 anos lançou seu primeiro livro “Um Intercâmbio sem Medo – Vivendo uma experiência única”. Mahayla foi com a mãe para Portugal, terminou lá o ensino médio e ingressou na universidade, voltando a morar sozinha num país diferente. Dessa experiência resultou seu segundo livro: “Assinado”.

Leia mais matérias AQUI

Publicidade

Deixe uma resposta