PCD: Curitiba lança série de vídeos sobre Acessibilidade Atitudinal

0
Publicidade

Curitiba tem sido uma cidade visionária em vários campos ligados à inclusão e acessibilidade. Ainda que o Brasil esteja longe de ser comparado à países como Holanda ou Alemanha neste quesito, sabemos que a inclusão começa através da informação e o caminho para inclusão vem sendo trilhado com empenho e dedicação!

A campanha de comunicação de Acessibilidade Atitudinal foi uma iniciativa promovida pela prefeitura de Curitiba através do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência e tem como objetivo ensinar atitudes inclusivas para a sociedade saber se portar de forma adequada e respeitosa diante de uma pessoa com deficiência, garantindo a promoção de seus direitos!

VÍDEOS QUE TODO MUNDO DEVERIA ASSISTIR:

Todos os vídeos tem áudio descrição, legenda e janela em libras, ou seja, é acessível para todo mundo!

Assista, compartilhe e divulgue! Para que cada dia mais pessoas saibam como ter atitudes inclusivas!

Independente da condição física ou intelectual, todos tem direito à um tratamento com respeito e igualdade de oportunidades!

A informação é uma das principais ferramentas para um mundo melhor! Empatia e boa vontade fazem toda a a diferença.

 

***

Amanda Lyra - Crédito_Nick SourientAmanda Lyra – Cantora, compositora, produtora e apresentadora, cadeirante e idealizadora do Projeto Solyra. Diretora e Editora chefe do Expresso Livre e Portal VRNews!

Siga ela no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Leia Mais matérias AQUI

Publicidade

Deixe uma resposta