Kaique Brasileiro
Foto: Divulgação
Publicidade

Depois de muito se falar do excêntrico “culto” de Kanye West, que roda os Estados Unidos, com seu coral cristão, o Sunday Service, parece que ele pode chegar em terras brasileiras. Acontece que um jovem chamado Kaique Brasileiro está em Los Angeles e pode estar em conversa com o time do cantor para uma possível passagem da tour pelo Brasil.

Na publicação onde posa na entrada do espetáculo de Kanye West em Los Angeles, Kaique, que já apareceu muitas vezes ao lado de Sarah Gomes, brasileira e uma das melhores amigas do clã Kardashian, ele agradece à Kim Kardashian, esposa de Kanye West.

Kaique
Foto: Divulgação

Kaique já é um nome frequente em eventos de moda como Paris e New York Fashion Week. É possível encontrar nas redes sociais, fotos do jovem na primeira fileira de desfiles no Brasil e no exterior e em bastidores de grandes shows, como do rapper Drake, em sua passagem relâmpago pelo Brasil. O jovem também foi uma chave muito importante para a passagem da cantora britânica Lily Allen pelo Brasil. Além disso, junto com brasileiras com Marina Ruy Barbosa e Lelle, Kaique foi destaque no Red Carpet do desfile Zendaya + Tommy Hilfiger em Nova York.

Kaique
Foto: Divulgação

Sobre a possível vinda de Kanye West e o seu Sunday Service para o Brasil, Kaique comenta: “Não é algo fácil nem barato. Envolve muitas burocracias e principalmente, conversas. Também não é algo certo e definido. Pode acontecer, pode não acontecer. Eu acho que vale tentar, já que ele (Kanye West) tem uma legião de fãs por aqui e tem atraído o olhar de cada vez mais jovens para algo que eu prezo muito, que é a espiritualidade”, diz o jovem.

Colaborando com marcas como adidas Originals no Brasil, Kaique divide seu tempo entre viagens e seu trabalho como diretor criativo.

Fique por dentro das novidades: http://instagram.com/kaique

**

Via: Assessoria Kaique Brasileiro

Publicidade

Deixe uma resposta