Com 30 episódios, seriado Jornada do Poder Feminino aborda autoconhecimento e inteligência emocional para mulheres

    0
    21

    São Paulo 21/10/2020 –

    Em algum momento da vida, boa parte das mulheres se vê diante de questões pessoais e íntimas relacionadas à sua vida pessoal e profissional. E, num cenário como o atual, onde a discussão e o espaço para o empoderamento só aumentam, as reflexões tendem a ganhar ainda mais profundidade: afinal, esta é a mulher que realmente desejo ser? Estou satisfeita com quem me tornei, os caminhos que segui e a escolhas que fiz? Sob a minha própria perspec

    Em algum momento da vida, boa parte das mulheres se vê diante de questões pessoais e íntimas relacionadas à sua vida pessoal e profissional. E, num cenário como o atual, onde a discussão e o espaço para o empoderamento só aumentam, as reflexões tendem a ganhar ainda mais profundidade: afinal, esta é a mulher que realmente desejo ser? Estou satisfeita com quem me tornei, os caminhos que segui e a escolhas que fiz? Sob a minha própria perspectiva, o que significa ser uma mulher empoderada?

    De acordo com Heloísa Capelas, especialista em autoconhecimento e inteligência emocional, não há resposta certa, nem errada para essas perguntas. Mas, sim, é importante fazê-las até que se chegue a respostas e conclusões satisfatórias, que estejam alinhadas com aquilo que se pensa e se sente.

    As ferramentas de autoconhecimento que levam a esse equilíbrio estão, agora, muito mais acessíveis para mulheres de todas as idades. Com base em sua trajetória pioneira à frente de treinamentos especificamente criados para o público feminino, Heloísa Capelas lança, a partir de 1º de outubro, a Jornada do Poder Feminino – um seriado com 30 episódios independentes que abordarão os mais diversos assuntos relacionados ao universo feminino.

    São videoaulas, e-books e exercícios voltados às mulheres que buscam o empoderamento, mas não segundo a expectativa alheia e, sim, para atender a si mesmas.
    Vale destacar que o conteúdo da Jornada do Poder Feminino pode ser consumido da forma que cada assinante julgar melhor, formando um seriado de materiais ricos, porém independentes entre si. A única orientação de Heloísa Capelas: “a cada 10 vídeos, é fundamental que os exercícios sugeridos sejam realizados”.

    Jornada do Poder Feminino traz, ainda é composta pelos vídeos mais relevantes já produzidos pela especialista até hoje, acaba por se tornar, também, uma jornada muito pessoal que retrata a trajetória de Heloísa. “Os vídeos contam a minha própria história ao mostrar as mais diversas versões de quem eu mesma já fui. Na prática, eu transformei a minha jornada de empoderamento num material rico e poderoso para mulheres que, como eu, querem sempre mais da vida”.

    Jornada do Poder Feminino é indicado para mulheres poderosas e empoderadas de todas as idades, com abordagens que fomentam a autoconsciência, a autoestima, a autoliderança, a inteligência emocional, entre outras percepções cotidianas e comportamentais.

    Vamos falar de igualdade? é o primeiro episódio da série de 30 episódios de Jornada do Poder Feminino, onde Heloísa Capelas destaca: “O autoconhecimento é o que vai levar a mulher a entender que estamos aqui para iniciar um novo mundo. As mudanças já começaram e eu posso afirmar que o século XXI é o nosso século! Estamos em constante avanço de direitos e conquistando cada vez mais nosso espaço. Não importa se você quer ser empresária, astronauta ou balconista, é seu direito escolher e saber que tem todas as possibilidades de chegar lá. Vamos juntas nessa jornada de evolução não só interna, mas também de toda a sociedade? Vai ser incrível, para mim, poder fazer parte desse seu momento tão especial. Vamos!”.
    Saiba quais são todos os episódios em vídeos e os exercícios de Jornada do Poder Feminino:

    2. Você exagera na autocrítica, autocobrança e superexigência?
    3. Por que parece tão difícil perdoar?
    4. Como sair da culpa para assumir a responsabilidade?
    5. O que sua saúde emocional tem a ver com sua saúde física?
    6. Sua imagem no espelho reflete quem você realmente é?
    7. Por que o amor-próprio transforma a sua vida?
    8. O que sua infância tem a ver com a mulher que você é hoje?
    9. O que você faz com sua ansiedade?
    10a. Exercício 01: Afirmações Positivas
    10b. Vamos praticar: acolhimento (Viagem Mental)
    11. Os limites existem mesmo ou só estão aí porque você ainda acredita neles?
    12. É possível viver sem frustrações?
    13. Você é a mulher que sempre sonhou ser?
    14. Como lidar com a perda de um grande amor?
    15. Como vencer a solidão?
    16. O que você acredita que significa ser feliz?
    17. Será que você está tomando decisões infantis?
    18. Você procura o(a) parceiro(a) perfeito?
    19. Qual competição você vive com as outras mulheres?
    20a. Exercício 02: Relacionamentos: comunicação e conexão
    20b.Vamos praticar: Relacionamentos (Viagem Mental)
    21. Mãe e esposa: como conciliar esses papeis?
    22. Como você reflete, exercita e prática sua sexualidade?
    23. Você é uma mulher forte?
    24. Você sabe a diferença entre a liderança masculina e feminina?
    25. Sua liderança é cheia de culpas?
    26. Para você, o que significa ter poder?
    27. Você está desmotivada com seu trabalho?
    28. Dá para equilibrar a vida pessoal com a profissional?
    29. Você tem medo de ser financeiramente independente?
    30a. Como você age quando se sente não-reconhecida?
    30b. Conclusão: Jornada do Poder Feminino, um seriado exclusivo para mulheres.

    Os 30 episódios de Jornada do Poder Feminino serão disponibilizados em Universo do Autoconhecimento, plataforma pioneira com vasto conteúdo e assinada exclusivamente por Heloísa Capelas com um valor de assinatura: R$ 47,90.

    Mais informações em: www.universodoautoconhecimento.com.br“.

    ——–
    Sobre Heloísa Capelas
    Heloísa Capelas é CEO do Centro Hoffman e, há quase três décadas, está à frente do Processo Hoffman no Brasil – treinamento de autoconhecimento aplicado em 15 países e que já teve seus resultados cientificamente atestados. Por sua sala de aula já passaram mais de 12 mil alunos, entre os quais algumas das principais lideranças e gestores do mercado nacional. Criadora do “Universo do Autoconhecimento”, primeira plataforma de treinamentos e conteúdo online sobre o tema, e autora dos best-sellers “O Mapa da Felicidade” e “Perdão, a Revolução que Falta”, Heloísa é reconhecida como uma das principais especialistas do país em autoconhecimento, inteligência emocional e inovação pessoal.

    Website: http://www.universodoautoconhecimento.com.br

    Deixe uma resposta