Boa parte dos brasileiros aprova o uso de máscaras de proteção

    0
    11

    21/10/2020 –

    Segundo pesquisa, o uso de máscara de proteção é aceito por maior parte da população do país.

    O uso de máscara de proteção é uma medida defendida de maneira unânime entre especialistas e autoridades de saúde contra a disseminação da Covid-19. No entanto, ainda é possível encontrar resistência por parte da população em fazer a utilização da peça, seja pela desconfiança na eficiência ou o desconforto causado pelo uso. 

    Conforme pesquisa realizada em agosto e divulgada pelo Ibope, 83% dos brasileiros admitem que o uso da peça deveria ser obrigatório e concordam com o respeito a esse novo protocolo de segurança. O índice aponta para um aumento da conscientização das pessoas e mostra um cenário favorável a prevenção que deve ser incentivado.  

    Mais do que a aprovação em relação ao uso, vale ressaltar que é importante estar atento à forma correta de utilização, cobrindo boca e nariz, assim como os demais cuidados como a troca e higienização da peça. Dessa forma a máscara de proteção funciona de maneira efetiva, reduzindo o risco de contaminação. 

    Para garantir a eficiência durante o uso, a Máscara KNIT Fiber possui formas anatômicas que se encaixam ao rosto e cobrem corretamente boca e nariz. Além disso, com o filtro de ar, a máscara proporciona segurança similar aos modelos profissionais. Ao menos 96% das partículas no ar são bloqueadas evitando o possível contato com o vírus.  

    A Máscara KNIT Fiber é vendida na loja virtual da marca. Para mais informações e realizar compras acesse www.mascaraknit.com.br.

    Website: http://www.mascaraknit.com.br

    Deixe uma resposta