BDSM - Coluna Sabrina Matos
Publicidade

BDSM é a sigla refere-se a três pares de práticas sexuais peculiares aos olhos de muitas pessoas, são práticas bem provocantes e que fazem muitas pessoas se arrepiarem de prazer.

O primeiro par é o “BD” “Bondage e Disciplina”, tais palavras trazem em seu íntimo o fetiche que encanta muitas pessoas. O Bondage é a ação de amarrar, amordaçar, algemar e prender outra pessoa. Esse evento é milenar de origem japonesa e tem o nome de #kinbaku, há pouco tempo ficou famosa após o lançamento do filme “50 Tons de Cinza”Por se tratar de uma prática que necessita de pares, as pessoas que sentem prazer em fazer o Bondage precisam de um par que seja disciplinado e obediente, para que o erotismo exista.

BDSM
50 Tons de Cinza

O segundo par é o “DS” “Dominação e Submissão”, esse é o mais comum entre os casais, somos praticantes de uma pequena parcela do fetiche BDSM, situações sexuais sempre envolvem um dominante e um submisso, alguém pede e alguém obedece, não existe mal algum nisso se ambos estiverem de acordo.

O terceiro par é o “SM” “Sadismo e Masoquismo”, esse vem acompanhado de torturas as quais tem o foco de proporcionar prazer, o sado provoca a dor e sente prazer nesse evento, o masoquista recebe a tortura e se delicia com essa prática.

As palavras citadas acima apenas são colocações superficiais sobre essa prática, esse cenário tem muitas regras e cuidados, praticantes antigos sugerem que as pessoas que pretendem iniciar essas atividades, primeiro devem ler sobre a prática, entender as regras e o porquê que tal atividade pode ajudar no prazer.

Inúmeros filmes retratam o cenário BDSM, “50 Tons de Cinza”, segundo membros desse meio, é o filme que menos faz referência a essa prática, porém para os leigos no assunto é o filme que mais trouxe erotismo e sedução para todos.

Caso esteja pensando em se tornar um adepto desse estilo sexual, primeiro leia, estude, conheça, entenda e depois comece, não vá achando que é uma prática qualquer, existem riscos nessa atividade, pois tortura, amarrações e outros fatores podem ferir e machucar.

Uma regra muito importante dentro desse mundo é o respeito e a segurança, sim, os praticantes de BDSM seguem regras e as respeitam.

Existem filmes que tem em seu enredo o tema BDSM como: “Mata-me de Prazer”, “Orquídea Selvagem”, “Secretaria”, “Bettie Page”, “Um ano sem Amor”, “Lua de Fel”, “Crash  – estranhos prazeres” e etc. (Mais Filmes em minha Fanpage).

A prática do BDSM como o Ménage à Trois ou o Swing são fetiches que envolvem todo um contexto diferente da rotina diária, o prazer é o foco principal.

Viver situações de extremo prazer é o sonho e o desejo de muitas pessoas, porém a rotulação da sociedade acaba inibindo-as, mas quem escolhe o que fazer ou como fazer é somente o par, devemos focar em nosso bem estar e em nossa felicidade, se é certo ou errado cabe apenas a você e seu par decidir. Toda prática sexual que agrade e que seja de comum acordo entre os pares é valida.

Se você gosta ou curte alguma prática especifica não significa que você é estranho ou diferente, significa que o seu entendimento e a sua percepção de prazer estão á frente da maioria das pessoas, você busca novas possibilidade, nem você nem as pessoas que não são adeptas dessas práaticas tem algum problema, apenas cada um curte o prazer de uma forma diferente.

O PRAZER é uma busca constante, não somente no sexo, vivemos com o único propósito de ser feliz, e a felicidade é o que? É prazer, é o prazer de ser e estar vivendo da melhor maneira possível, mesmo que esse prazer não seja comum para todos.

 

Cada um com seu cada qual, nenhum prazer é igual, somos únicos, semelhantes, mas não iguais.

 

·         Contato: 41 99185-1452

·         Instagram: sabrina_matos_oficial/

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos

·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

·         Fanpage: https://www.facebook.com/oficialsabrinamatos

·         E-mail: contato@sabrinamatosoficial.com.br

 

**
Sabrina Matos é Sexóloga, Pedagoga, Educadora Sexual, Analista Ambiental, Economista, Karateca, Youtuber, CEO em sexualidade, Idealizadora e Coordenadora do 1º Curso Teórico Profissionalizante de Artes Marciais e integrante do Projeto Femininação . Também é autora e idealizadora de alguns projetos, como os 5 sentidos, que trabalha com a percepção do “TOQUE” e dos “SENTIDOS”, e a verdadeira essência do “KAMA SUTRA”. E a interação, que trabalha com a mente, corpo, ambiente e par.Sabrina também faz atendimentos com hora marcada em seu “Espaço Amiga” (Home Office), online, da palestras, ministra workshop’s e disponibiliza em seu canal do youtube, vídeos educativos sobre temas ligados a sexualidade. Atende somente mulheres, mas palestra para adolescentes, jovens, mulheres e público misto.

Leia mais textos AQUI

Publicidade

Deixe uma resposta