Dama
Foto: Divulgação
Publicidade

Olhei no espelho e exclamei:_A PODEROSA SOU EU.

Algum dia você já disse essa frase após colocar uma roupa corpulenta, um sapato esfíngico, um perfume enigmático e uma maquiagem misteriosa.

Mas essa frase deveria fazer parte da sua vida, todas as mulheres deveriam olhar se no espelho e gritar para o mundo que são PODEROSAS, MAGNÍFICAS e ÚNICAS.

As mulheres nasceram para serem DIVAS, não devem ter medo de caminhar de forma diferente a que lês foi ensinada ou imposta, muitas são doutrinadas a serem um alguém que não querem, algumas reagem e mudam suas trajetórias, outras se conformam.

Mas a Dama do “Sapato Vermelho” mudou sua própria trajetória, decidiu que queria ser uma DIVA, ela vivia uma vida de aparências, de ilusões, de caminhos ditados por outro alguém, então ela abriu os olhos olhou no espelho e não se viu, a pessoa que ela enxergou era alguém desvanecido, com um semblante disforme e sem brilho.

Mas essa dama tinha sonhos fazia planos, olhava para o horizonte, porém ela era uma ave presa em uma gaiola, sentia vontade de voar, mas alguém a desencorajava e a rebaixava, dizia que ela não era capaz, que não tinha brilho, que se perderia e ficaria vagando por um mundo obscuro e sombrio, e por anos ela teve medo, se calou, se escondeu, ficou a mercê de um ser inescrupuloso sem alma que a dominava.

Ela escutava diariamente a frase que muitas ainda escutam “como você eu conheci muitas”, “igual a você tive várias”, “você é fria”, “ninguém vai se interessar por você”, mas tudo isso era mentira, eram frases ditas por um SER que tinha problemas de autoafirmação.

E com o passar do tempo a Dama do “Sapato Vermelho” começou a observar e a pensar diferente, ela compreendeu que era capaz de voar sozinha, ergueu a cabeça respirou fundo e voou. Em seu primeiro voo rasante ela olhou e fixou os olhos no horizonte, o qual era muito longe, então entendeu que o mundo era maior do que ela imaginava que tinha muito a descobrir e conhecer.

Decidiu seguir seu coração, encontrou um caminho e o percorreu, libertou-se da mente doentia daquele SER que a tentou contamina-la com sua insegurança e seus medos.

Quando você se olha no espelho e pensa na vida que leva você concorda com o que vê?  Esse é o caminho que você desenhou, essa é a vida que você sonhava?

Não tenha MEDO de mudar, não tenha MEDO do diferente, tudo pode melhorar e pode ser como você sempre quis que fosse, não se entregue ao desanimo nem ao desespero, sempre haverá uma solução e você é capaz tenha coragem!

Lapidem seus filhos para que eles sejam um sonho, ensinem eles a tratarem as mulheres como vocês gostariam de ser tratadas, o seu príncipe pode um dia se tornar um MONSTRO, não permita que isso aconteça.

E a Dama do “Sapato Vermelho” enfim voou, tornou-se o que sempre sonhou, viveu a vida que sempre quis, a qual ela e todas as mulheres merecem por direito, uma vida cheia de luz, amor e esperança, ela irradiava tanta luz que iluminava incessantemente seus lindos “Sapatos Vermelhos”.

Sexualidade, amor e respeito devem ser o seu lema, cuidar de VOCÊ não é um direito é um dever e uma obrigação, explore-se, cuide-se e definitivamente AME-SE!

E nunca se esqueça de falar para o seu espelho que:_ “A PODEROSA SOU EU”!

·         Contato: 41 99185-1452

·         Instagram: sabrina_matos_oficial/

·         Facebook: https://www.facebook.com/sabrinamatos

·         Fanpage: https://www.facebook.com/oficialsabrinamatos

·         E-mail: oficialsabrinamatos@gmail.com

 

**
Sabrina Matos é Sexóloga, Pedagoga, Educadora Sexual, Analista Ambiental, Economista, Karateca, Youtuber, CEO em sexualidade, Idealizadora e Coordenadora do 1º Curso Teórico Profissionalizante de Artes Marciais e integrante do Projeto Femininação . Também é autora e idealizadora de alguns projetos, como os 5 sentidos, que trabalha com a percepção do “TOQUE” e dos “SENTIDOS”, e a verdadeira essência do “KAMA SUTRA”. E a interação, que trabalha com a mente, corpo, ambiente e par.Sabrina também faz atendimentos com hora marcada em seu “Espaço Amiga” (Home Office), online, da palestras, ministra workshop’s e disponibiliza em seu canal do youtube, vídeos educativos sobre temas ligados a sexualidade. Atende somente mulheres, mas palestra para adolescentes, jovens, mulheres e público misto.


Publicidade

Deixe uma resposta